Brindes do bem

Unir geração de renda para costureiras da periferia com proteção para os colaboradores e apoio a população em vulnerabilidade é possível! Participe do Brindes do bem!

Ajudar quem precisa

Ao escolher o Brindes do bem você ajuda diversas pessoas durante a pandemia de COVID-19 no Brasil.

Geração de Renda

Você gera renda para muitas mulheres de comunidades carentes com uma remuneração justa e sem exploração dos mais necessitados.

Proteger a todos

Para além de proteger seus colaboradores, uma parcela das máscaras será doada para a população em vulnerabilidade social.

Cuidar dos colaboradores

Seus colaboradores se sentem cuidados pela empresa neste momento de pandemia.

O projeto Brindes do bem tem por objetivo central produzir máscaras como brindes corporativos e, assim, gerar renda para costureiras de comunidades carentes que ficaram sem possibilidade de sustentar dignamente suas famílias durante a pandemia, além de fornecer máscaras de tecido que serão entregues gratuitamente para a população em vulnerabilidade. 

Ao produzir máscaras para brindes corporativos, uma parcela do valor arrecadado será usado para custear a produção daquelas que são para doação, cobrindo o valor da mão de obra das profissionais, matéria-prima e logística.

O CoronaMed fornece gratuitamente o molde da máscara, instruções de confecção, gestão de projeto, conexão entre costureiras, fornecedores de matéria-prima e empresas, orientação de design para impressão do logotipo, layout da tag informativa. 

O objetivo vai além do produto, proporciona dignidade e respeito para famílias que estão passando fome com a crise financeira que assola o país, sem precisar correr risco de vida em busca de sustento familiar e oferecendo um pagamento justo sem exploração da mão de obra dos mais necessitados.

  • NOSSAS MÁSCARAS

As nossas máscaras seguem um padrão de qualidade para que sejam úteis no combate ao COVID-19. As costureiras recebem orientação de especialistas e seguem o memorial técnico preparado pelo CoronaMed com fichas técnicas, sequência operacional e recomendação de matéria-prima para que as máscaras sejam produzidas de acordo com todas as recomendações da ABNT.

Para os brindes corporativos usamos o modelo de máscara anatômica com tamanhos Infantil, P (adulto), M (adulto), G (adulto) e GG (adulto).

  • AS COSTUREIRAS

Associação de Mães da Vila Verde, em Itaqui Bacanga (MA)

Ateliê Casa Verde, Complexo do Alemão (RJ)

Por motivos de segurança não podemos mostrar fotos das mulheres do abrigo Casa Recanto e Vida (SP).